Mulher presa em MT por homicídios morou e foi candidata à vereadora em Acorizal



 

 

Uma ex-candidata a vereadora por Acorizal-MT, na eleição passada, que não teve o nome divulgado, foi detida durante a operação Sentinela, deflagrada no mês de março pela Policia Militar do Espírito Santo.

Ela foi localizada pelas autoridades policiais após se candidatar no pleito passado. Segundo as investigações, ela teria ajudado a irmã, popularmente conhecida como ‘Viúva Negra’, que esta presa, a matar o marido.

“Nós recebemos a informação de que ela tem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Foram três homicídios que a ‘Viúva Negra’ cometeu, foram dois maridos e um filho. A irmã, ex-candidata a vereadora, teria auxiliado na prática desses crimes e fugiu para outro Estado. Nos detectamos que ela estaria em Acorizal, Passamos para inteligência da PM do Mato Grosso, ela inclusive foi candidata ao cargo de vereadora”, disse o Comandante da PM do Espirito Santo, Coronel Douglas Caus.

Essa mulher trabalhou como enfermeira na prefeitura municipal de Acorizal até ano passado e atualmente estava trabalhando em Querência – MT.

O crime teria ocorrido há 20 anos na cidade de Domingo Martins – região serrada do Espírito Santo.

 


Data: 31/03/2021

Autor: Uembê