‘Não sou da Base, sou vereador independente’, diz Luiz Carlos




O vereador Luiz Carlos da Silva (PSB) rechaçou veemente os comentários que foram publicados, nesta manhã, na rede social falando que ele tinha acabado de integrar a base do prefeito Clodoaldo Monteiro (PSDB). “As postagens não condiz com a verdade”, disse Luiz Carlos.

“Não sou da base, sou vereador independente, que apoiará todas as ações positivas para nosso município”, reforçou.

“Estive reunindo hoje com o prefeito para tratar de um mutirão da SENAR que irá ocorrer no dia 23 de agosto, no Córrego Fundo. E é imprescindível a participação da prefeitura que entrará com os serviços da Saúde, Ação Social e Agricultura, além da estrutura na realização desse evento. O prefeito disse que dará todo apoio ”, disse Luiz.

“Após a reunião, fui convidado pelo prefeito para participar da reunião dos secretariados e como vereador que luta em prol da comunidade, resolvi participar”, afirma.

“Durante a audiência com prefeito e com a equipe do secretariado, disse que o prefeito pode ter meu apoio, desde que seja coisa certa e bom para o município. Sou vereador que apoiará tudo de bom para o município. Essa minha fala não quer dizer que sou da base”, disse.

“Desde que assumi o cargo de vereador a minha postura foi sempre nesse sentido de ser independente e apoiar as ações positivas e aquelas que eu entender ser incorretas irei votar contra”. O vereador ainda reforçou que não tem nenhuma indicação de cargo na prefeitura.


Data: 03/07/2017

Autor: Uembê